SHOPPING SUL REALIZA FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM PARCERIA COM SOS PETS



O Shopping Sul realiza no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, a Feira de Adoção de Animais. O evento acontece no estacionamento do shopping, próximo à Petz, de 10h às 18h do sábado e 14h às 18h do domingo.

Convidados a participar do evento, o Projeto SOS Pets de Valparaíso chama todos a conhecer os cães filhotes e adultos que levarão para a adoção. Com exceção dos filhotes, todos os animais são castrados e vacinados contra raiva e a V8 importada.

“Doamos com a certeza que na data certa iremos ajudar a família nessas questões. Ou damos a castração ou indicamos clínicas com valores solidários”, garantiu Rafaela Maia, coordenadora do projeto.

O grupo não dispõe de abrigo próprio, dessa forma, quando os cães são resgatados, os bichinhos ficam em lares temporários e muitas vezes, em virtude das condições de saúde precárias precisam de atendimento veterinário. A feira é uma oportunidade de dar um novo lar seguro e definitivo para esses animais.

Para adotar é necessário ser maior que 18 anos, apresentar comprovante de residência e preencher um questionário com perguntas sobre a aceitação da castração, passeios, condições financeiras para manter o pet e outras.

Lembre-se: Antes de pensar em adotar, certifique-se da aceitação dos membros de sua família, é essencial para que a adoção seja saudável e sem arrependimentos. Também é importante ter em mente a responsabilidade e disponibilidade para cuidar e dar conforto e saúde para o bichinho que adotar.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

*Com informações do SOS Pets Valparaíso






2 visualizações0 comentário